As definições de “o mundo não gira, ele capota” foram atualizadas com sucesso por aqui. Isso, porque a noiva Kerolin contou sua história pra gente e desde o início quando ela conheceu o noivo até o casamento, todos os planos deles tiveram reviravoltas. Nada saiu como eles queriam, mas sim muito melhor. Vem entender:
Kerolin e André se conheceram em 2012, e logo de cara nenhum dos dois se gostaram. Sim, isso mesmo que você leu! Eles foram ao cinema, ela acompanhando a melhor amiga e ele acompanhando o irmão, namorado da melhor amiga e alí mesmo concluíram que não eram feitos um para o outro. No mesmo dia, indo embora do cinema eles sofreram um acidente de carro, sem feridos (ufa!), mas parece que o susto deu uma chacoalhada nos dois. Foi só depois desse acidente, na mesma noite, que tudo se transformou numa grande história de amor.
Em 2014, Kerolin engravidou e teve que ouvir muita abobrinha. Quem nunca? Ela teve que ouvir julgamentos que vão desde "o casamento não vai durar" até o famoso "terá que largar os estudos". Adivinha só? Nossa Girl Power não só terminou a faculdade que estava cursando na época, como tem duas graduações e está na sua terceira. E o casamento civil da época não só durou, como foi renovado em 2020 em meio a uma pandemia. Tudo com muita emoção.
"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. ” (Mateus 7:7-8).
O casal estreou as Dunas de Areia de Brasília com um Mini Wedding para 80 pessoas. Foram 20 dias para replanejar tudo, reduzir a lista de 200 convidados que havia sido feita antes do Covid-19 se alastrar, organizar a logística e estrutura para casar nas Dunas. De acordo com a noiva, as Dunas só recebeu pequenas cerimônias até agora, portanto ela estreou o primeiro casamento com festa por lá. "Adaptamos tudo o que pudemos de forma sobrenatural: levamos banheiros, conseguimos estrutura para o buffet e tudo o que precisou, então, mais uma vez contrariamos as expectativas", disse ela.
E o resultado? Um casamento lindíssimo, com cara de gringo e com direito a um pôr do sol inesquecível. Como ela mesma disse: “o meu casamento quem planejou foi Deus”, precisamos concordar que com um Cerimonial desse só podia ter dado tudo certo mesmo, né?!
--
Fornecedores:
Fotos: Felix Fotógrafo
Vídeos: Drone e Filmes
Cerimonial: Promove Eventos
Vestido: La Fiancée Noivas
Beleza da noiva: Fiore Instituto de Beleza
Decoração e buquê: Aline Duarte
Traje do noivo: Maxime Noivos
Bolo e doces: Paula Moreira
Buffet: Buffet Real
Bar: The Best Bar
Música: Canta Arte
Iluminação: FT Iluminação
Carro da noiva: Joia sobre Rodas
Comments